Dragon Ball FighterZ | Jogo terá mais de 10 cenários; Extreme Butouden é a inspiração
A Famitsu, realizou em seu site, uma entrevista com a produtora Tomoko Hiroki e o diretor Junya Motomura, responsáveis pelo desenvolvimento de Dragon Ball FighterZ.

Na entrevista, o diretor revela que a principal inspiração para o novo game é Dragon Ball Z: Extreme Butouden, um jogo de 2015 também desenvolvido pela Arc System Works e lançado exclusivamente para o Nintendo 3DS. Após o sucesso no portátil, a Bandai Namco pediu para que a equipe desenvolvesse um game para os consoles de mesa.

Ainda foram discutidos informações sobre o futuro do game. Algo que vai estar na versão final mas que não estava presente em nenhuma das demos é que quando um personagem for chamado para a batalha ele dirá uma fala que pode mudar se a luta for contra um oponente específico.
A publicação indica que somente dois cenários foram revelados para o game - Namekuzei e Torneio de Artes Marciais - porém a produtora explica que haverão mais de 10 cenários na versão final e que eles devem ser revelados aos poucos.
Dragon Ball FighterZ é um jogo de luta, desenvolvido pela Arc System Works em parceria com a Bandai Namco. O game sai no inicio de 2018 para Playstation 4, Xbox One e PC.
Faça um Comentário