Transformers | Franquia perde sua principal mente criativa
Com Transformers: O Último Cavaleiro, a Paramount estava com planos de expandir franquia através um universo cinematográfico, aos moldes do que a Marvel vem fazendo nos últimos anos. Porém com a bilheteria abaixo do esperado e a má recepção da crítica, esses planos podem estar indo por água a baixo.

Segundo o /Film, o premiado escritor Akiva Goldsman deixou a sala dos roteiristas, que acabou sendo fechada após sua partida. Ainda segundo o site, Goldsman afirma que não está mais relacionado com a franquia de maneira alguma.
O Último Cavaleiro estilhaça os mitos principais da franquia Transformers, e redefine o que é ser um herói. Humanos e Transformers estão em guerra, Optimus Prime se foi. A chave para salvar nosso futuro está enterrada em segredos do passado, na história oculta dos Transformers na Terra. Salvar nosso planeta recai sobre os ombros de uma aliança improvável: Cade Yeager (Mark Wahlberg); Bumblebee, um lorde inglês (Sir Anthony Hopkins) e uma professora de Oxford (Laura Haddock). Chega um momento na nossa vida em que somos chamados a fazer a diferença. Em Transformers: O Último Cavaleiro, os caçados serão heróis. Heróis serão vilões. Só um mundo sobreviverá: o deles, ou o nosso.
Transformers: O Último Cavaleiro é o quinto filme da franquia dirigido por Michael Bay. O longa fez sua estreia em 20 de Julho de 2017 no Brasil.
Faça um Comentário