Header Ads

Liga da Justiça | Diretor de Círculo de Fogo: A Revolta apoia o corte do diretor

Resultado de imagem para zack snyder

O diretor de Círculo de Fogo: A Revolta, Steven S. DeKnight, é o mais recente a apoiar o lançamento de Snyder Cut de Liga da Justiça. O primeiro filme da equipe de super-heróis da DC não foi como a Warner Bros. esperava, já que seu possível blockbuster se envolveu em controvérsias. Refilmagens  foram um ponto de discórdia para muitos, pois ficou claro que o projeto mudou drasticamente sob o comando de Joss Whedon depois que Zack Snyder saiu do projeto. Ganhando críticas mistas de telespectadores e críticos, a Liga da Justiça encerrou seu tempo no cinema com a menor bilheteria no universo DC, colocando em dúvida o futuro da franquia. 

No Twitter, DeKnight foi perguntado por um fã se ele quer ver o Snyder Cut. Depois de dizer que depende inteiramente dos desejos de Snyder, DeKnight postou uma mensagem de apoio para o diretor da DC.

Eu estou com o Zack

Apesar da alta demanda pelo Snyder Cut, apenas a WB pode controlar se  o corte vera ou não a luz do dia. Nos últimos meses, a situação tornou-se bastante complexa, devido a rumores de que Snyder foi demitido da Liga da Justiça (em vez de se demitir voluntariamente). Se o estúdio cortasse os laços com Snyder, haveria pouco incentivo para eles lançarem sua versão do filme - independentemente da receita que provavelmente traria. A WB parece estar decidida a virar uma nova página ao reconfigurar a gerência no topo. em um esforço para melhorar o florescente DCEU. Para o bem ou para o mal, a era pós-Snyder da DC Films está chegando e provavelmente não seria bom para nenhuma das partes envolvidas se o Snyder Cut se tornasse público. 

O corte teatral da Liga da Justiça será sempre canônico neste universo compartilhado - dadas todas as alterações que ocorreram quando Whedon se envolveu. Frustrantemente, a Liga da Justiça de Zack Snyder será para sempre um dos mais tentadores “E se” de Hollywood, com as pessoas imaginando como as coisas poderiam ter saído se a WB tivesse se mantido fiel ao plano original. Após a divisão de Batman V Superman, é compreensível que os executivos queiram tornar a Liga da Justiça mais despreocupada, mas está claro que eles foram longe demais em alguns lugares. Espero que esteja tudo bem daqui e o fiasco da Liga da Justiça se torne um incidente único e não um tema recorrente.

Nenhum comentário